domingo, fevereiro 11, 2007

Letreiro do Olímpico ressalta grandes feitos!

43 Comments:

Blogger andrea said...

Cara mto bom o teu blog! ri demais! eles sao uma piada mesmo! otimas montagens! mto ilarias! parabens!

9:02 PM  
Blogger Mattheus said...

Muito bom o blog, perfeito! Continuem com esse belo trabalho. Parabéns!

4:09 PM  
Blogger Andre said...

Vc eh muito bom em montagens. Vc eh muito criativo em piadas. O seu problema eh q vc nao entende de futebol. Se vc entendesse, nao seria chapolin (perdao, o chapolin eh o unico colorado conhecido mundialmente). Vc poderia por exemplo, comentar a MONTAGEM que foi armada pra vcs "ganharem" a TOYOTA LIBERTADORES (agora vale né, pobres diabos). Poderia colocar no lugar do arbitro ladrao do jogo contra o GRANDE NACIONAL DO URUGUAI (jogo esse q valeu a taça, por vcs terem sido eliminados numa NOITE NEGRA PARA O FUTEBOL, a maior vergonha futebolistica ja vista, aonde um time totalmente medroso, foi esmagado pelo verdadeiro GRANDE TIME, mas o GRANDE TIME nao sabia que tudo ja estava armado.....armado PARA O ANO TODO, para DAREM a taça pra mais um time brasileiro, desta vez vcs)o larapio do simom, tao acostumado a fazer isso em prol de vcs, e frequentador assiduo do estadio q vcs ganharam de graça do nao tao menos larapio prefeito da epoca ildo meneghueti. Poderia colocar ao lado da bixona do rogerio ceni, o pai dele mandando o filho covarde entregar o jogo, pois afinal, era a ultima chance de vcs levantarem a tao cobiçada taça que comentaristas identificados com vcs, diziam ate aquele momento, nao valer absolutamente NADA (logico, o Grêmio tem duas né). É estranho, parece q a sigla FIFA se traduz hoje asism (Mundial de Clubes), vcs e o time de midia corinthians, sao os unicos clubinhos que dizem em alto e bom som CAMPEAO MUNDIAL FIFA, quando o Grêmio vencer a Libertadores novamente, colocará em seu manto CAMPEAO DA LIBERTADORES DA CSF. E quando ganhar o brasileirao de novo CAMPEAO BRASILEIRO DA CBF. Vcs nao sao piada, piada faz rir, e vcs me dao pena, pena pois poderiam ser um grande clube, pois tem dinheiro, torcida e aval da imprensa pra isso, mas infelizmente pro inter ganhar um titulo tem que ser desse jeito, sendo eliminado e o juiz passando de fase, tendo um goleiro adversario que entrega o ouro por ser colorado, ter um tecnico adversario que na boca do tunel, numa final de libertadores, tem o peito de dizer que nao quer ganhar por estar de coraçao partido, e parece tambem, que para o inter ganhar um titulo, O ARBITRO TEM QUE APARECER.......se eh que vc me entende....tem que entender né, ja ta tao acostumado.

11:29 PM  
Blogger bhtnn said...

UAHAUAAHUA
MTU FMZZZZ MANU

1:18 AM  
Blogger Cássio Klein said...

caraca.. este andre eh muito otario.

11:58 AM  
Blogger Andre said...

Qualé panaca, a verdade doeu?

6:17 PM  
Blogger Thiago said...

Ae andre, larga de se invejoso e faça o favor de voltar para a segunda divisão, AHuAHAUahUAHaUhAUahuaHuAhAUhaUAHuahauhAuaHau OTÁRIO!!!

2:09 PM  
Blogger Andre said...

INVEJOSO? Inveja de que? Ou de quem? De um timinho que o site da CSF no dia que FOI DADA a libertadores pra vcs, estampou uma fotinho minuscula de um bando de jogadores festejando, e que esses jogadores NAO ERAM DO INTER? A foto mostrava um time de uniforme TODO VERMELHO mas que nao era o inter, pois o inter nao jogou todo de vermelho, e os jogadores na foto não eram do inter, eram de algum time de camisa vermelha espalhado pelo mundo afora, podia ser o íbis, sei lá. Acharam algum timinho de camiseta vermelha e estamparam lá. VCS NAO ACREDITAM, MAS NINGUEM CONHECE OU RESPEITA VCS. Certa vez, um gremista divulgou fotos de uma loja de esportes do Aeroporto do RJ, cujas camisas na vitrine eram de 3 grandes do Rio, da Seleção, e......do Grêmio. Então o gremista em questão perguntou para a vendedora o porque haviam tirado a camisa do Vasco e colocado a do Grêmio? A vendedora prontamente respondeu: "É que a camisa do Grêmio, é muito requisitada pelos turistas estrangeiros, tanto dos EUA como da Europa, e a do Vasco está em queda". Então, como não poderia deixar de ser, o gremista não podia deixar de perguntar o porque não havia NENHUMA camisa do inter, nem na vitrine, E NEM NA LOJA. Ela respondeu: "Ah não, a camisa DA INTER aqui não é requisitada, não vende". (VERÍDICO). Então, pobres INVEJOSOS, não tenho inveja de vcs, tenho nojo e pena, e olhe lá. Eu só não sei pq odeio tanto vcs, já que sa piadas mais engraçadas da minha vida, foram vistas vendo jogos de vcs pela TV, humilhações constantes, fracassos lamentáveis, e é claro, arbitragem disposta a TUDO, para fazer o timinho da beira do rio PODRE, poder levantar um ou outro caneco.

1:20 AM  
Blogger Thiago said...

Não li se quer a segunda linha do teu texto, pois sei que vc esta todo nervosinho pq ta se remoendo de raiva por sermos camepeões mundiais legitimos. Se você fosse seguro de si mesmo e do seu timinho, não estaria perdendo o seu tempo aqui. E repito, faça o favor de voltar para a segunda divisão, LOSER!!!

2:15 PM  
Blogger Cássio Klein said...

HUAhUHAU Patético. Nego fica perdendo tempo aqui chorando.

12:24 AM  
Blogger Andre said...

Minha unica razao de estar aqui, foi por que recebi um e-mail me falando sobre esse blog. O que vc acha? Que ao entrar em um blog que fala mal do meu clube do coraçao, que tanta alegria e orgulho ja me deu, eu nao iria pelo menos postar uma mensagem? Os unicos nervosos aqui sao vcs. Depois daquela noite de 3 de Maio do ano passado, quando o trio de arbitros larapios ELIMINOU o Nacional e DEU o titulo pra vcs, so nao fiquei com nojo total de futebol (o unico esporte que nao evolui, permitindo que arbitros larapios façam o que bem entendem com um apito), pq meu clube sempre esta envolvido em alguma decisao.... nao importa a série. Losers sao vcs. Losers pq voces PERDERAM PARA O NACIONAL, jamais o titulo de vcs sera considerado ganho de maneira limpa, pq voces PERDERAM PARA O NACIONAL, e depois o que se viu, foi um encontro amoroso, quase emocionante, beirando um ato sexual, entre o "tecnico" muricy ramalho e o inter na final, como as proprias palavras dele revelaram "...estou de coraçao partido em ter que enfrentar o inter...", nojo, vergonha, marmelada. Rogerio Ceni? Um tremendo colorado, desde pequeno. O que acham que o pai dele conversou com ele antes da final? Ora, caros conterraneos, preciso mesmo responder? Eu tenho um amigo colorado muito boa gente, ele é meio digamos, ingenuo para compreender as "forças" que regem o futebol, eu jamais direi o que digo aqui para ele, pois isso iria faze-lo sofrer muito, o que eu fiz entao? Eu na primeira oportunidade que tive para cumprimenta-lo, eu o parabenizei, parabens campeao do mundo, bem vindo a elite. Falsidade? Sim, mas a "BOA" falsidade, a falsidade da compaixao, a mentira que faz bem ao proximo. O mesmo nao posso dizer de voces. Quando o Grêmio caiu em 2004 (o ano em que o inter da provas de que foi ali o seu VERDADEIRO titulo mundial), um conhecido da familia, que nao tinha parentesco algum, chegou uns dias depois botando banca e debochando, com o rebaixamento do Grêmio, ELE HAVIA SE TORNADO CAMPEAO MUNDIAL.

12:32 AM  
Blogger Thiago said...

blablablabla!!! Vai durmi!!!

10:00 PM  
Blogger Israel said...

O que deixa mais engraçado essa montagem é ver que tem gremista que sobe nas tamancas e ainda quer discutir. Tá maluco, o que será que ele falou para esse tal parente que vive folgando nele por causa da segundona quando o Inter ganhou do barça?
Imagino a cena:
parente folgado - "Dá-lhe colorado campeão do Mundo!"
André (soluçando) - "Mas esse Rikard sempre foi colorado desde a época do Ajax, e esse Ronaldinho gosta de ralar com os gremistas. Ah, e o juiz Carlos Batre com certeza armou o contra-ataque do Inter"
parente folgado - "??"
André (já com a camisa de força e babando) - "E para de falar poltrona 36 pq nem existe esse número no trovão azul!!!!!!"

11:32 PM  
Blogger Andre said...

HAHAHHAHAHAHAHAHA, CAMPEAO MUNDIÁ? SÓ SE FOR DO MUNDO DA FANTASIA, DO MUNDO DO FAZ DE CONTA. TOMARUM NO CU NO ULTIMO SEGUNDO DE JOGO. TIMINHO PODRE, NAO CONSEGUEM ENVERGAR E DEFENDER SITUAÇÃO DE ATUAL CAMPEAO DA AMERICA (SO SE FOR DA NOVELA AMERICA), MESMO TUDO DANDO CERTO, O PAULO BRITO TORCENDO FELIZ DA VIDA COMO NA HORA DO GOL DO GLORIA AONDE ELE DEU UM BERRO DE ALEGRIA, TOMAM NO CU DE UM TIMINHO QUE, DIFERENTEMENTE DO TIMECO DE GARÇONS DO BARÇINHA, TEVE GARRA, CORAÇAO, VONTADE DE VENCER E MESMO ESTANDO FISICAMENTE MORTO. NAO SEI PQ ODEIO TANTO VCS CHAPOLINS, VCS SAO A MAIOR PIADA QUE A TV PODE MOSTRAR. INFELIZ ANIVERSARIO AHAHAHHAHHAAHHAAHHAAHAHAHAHA

7:29 PM  
Blogger Gilberto Luis said...

André. Quem tomou no CÚ(cuta)foram vocês, seus bananas de pijama, GAYmistas, ahahahahahahahahahah...

9:59 AM  
Blogger Gilberto Luis said...

Pra você André(ia) nervosinha !
Vai procurar tua turma cara! Não te enxerga ? não vê que tu tá no lugar errado ? Este blog é lugar de gente descente e não para idiotas de mal com o mundo como você. Tem razão, vocês são mesmo os primeiros em tudo, inclusive em ignorância, não sabem nem distinguir a realidade das brincadeiras, seu banana de pijama... E quando você nos chama de macacos lembra de uma coisa: macaco come bananas, principalmente se for de pijama.
ueueueueueueueueueueueu...
Ah, lembrei de mais uma coisa em que vocês são os primeiros: os primeiros babacas e idiotas a frequentarem a elite dos otários: a segundona, a qual vocês estão ainda tentando empurrar goela abaixo. Se existe vergonha para os Gaúchos ela tem nome: GAYmio.
ueueueueueueueueueueueueueueu...
Vamos lá Colorados campeões do mundo FIFA: pedras na Gení...
ueueueueueueueueueueueueueueu...

3:16 PM  
Blogger João said...

André, a FIFA reconhece o mundial de vcs? Vem dizer que agora vale? O de vcs que eu saiba não passou a valer nada. Além disso espero que vc se informe melhor, pois existem mais clubes reconhecidos pela FIFA, e infelizmente seu grêmio que mais uam vez parece q não vai ganhar nada, não está entre eles.
Vcs ganharam do Hamburgo q estava em férias cara e nós do Barcelona, q vinha arrasando em quase todos os jogos, tanto que se não me engano somou 3 derrotas em todo o ano, contando com a pro Inter, e vc quer desmerecer?
Agora vai dizer que foi roubado?
Pura inveja cara.
Pior q nem do gaúchão vcs podem se orgulhar, acabaram de tomá um chocolate do Caxias... ah me desculpe, o gol de mão valeu por 3 neh?
Que engraçado... no início do ano eu ouvia dizer que vcs entraram pra ganhar, mas pelo jeito nada vai mudar!

7:14 PM  
Blogger Gilberto Luis said...

André(ia)...
Teu timinho é a coisa mais ridícula que eu já vi. O que aconteceu com a Barbye Lucas ? Ficou menstruada de uma hora pra outra ? E o cherifão castelhano da zaga, entregou a tal "alma castelhana" ao diabo ? E o craque Tcheco, por que não vai fazer filmes de desenho com o Tchico ? cara, que papel ridículo vocês estão fazendo: tentam desmerecer a grandeza do Inter e cada vez mais conseguem ser os maiores medíocres. Por que vocês não se enchergam hein? parem de comemorar a conquista da segundona(elite dos medíocres) e caiam na real: o Inter é Campeão do Mundo FIFA, e só pra te lembrar, foi 1 x 0 no barcelona, o time daquele que fodeu com vocês duas vezes e vocês ainda o chamam de ídolo. Pra completar: lembrem de filmar o jogo contra o Caxias, pois caso vocês passem por eles vocês terão mais um DVD do tipo "batalha dos aflitos" para assistir, afinal vocês não tem nada melhor pra ver mesmo, tem mais é que se contentar com este timinho...
ueueueueueueueueueueueueueueueu...

7:46 AM  
Blogger Andre said...

BAAAAHHHH, AS BIXINHAS TAO TODAS NERVOSINHAS. CAMPEAO DO MUNDO DA DISNEY..........JA FORAM NA PRIMEIRA FASE.......A VERDADEIRA FACE PERDEDORA DO intermunicipal ESTA SENDO REVELADA (a mim nunca enganou). OS TODO PODEROSOS "FIFA-ZEIROS", JA CAIRAM NA PRIMEIRA FASE, OS CHEIOS DA GRANA, ARROGANTES, PREPOTENTES E OS VERDADEIROS SOBERBOS DO BRASIL CAEM FORA E BOTAM A CULPA NA ARBITRAGEM............CLARO, ESSE ANO NAO DEU PRO JUIZ MATAR O NACIONAL NÉ? O MEU TIME NAO VAI GANHAR A LIBERTADORES.....ACHO QUE ESSE ANO NAO DA, MAS O MEU TIME NAO ESTÁ NADANDO EM DINHEIRO, NAO TEM O "AVAL" DE CAMPEAO FIFA-ZENDO-MERDA, ENTAO A VERGONHA EH SOMENTE DE VOCES......RALÉ. TIMINHO SOBERBO, NAO SABE JOGAR SÓ SABE BATER......MAS ACABA SEMPRE BATIDO. UÉ, VOCES PENSARAM O QUE? QUE O RONALDINHO-DINHEIRO F.C. ESTARIA NO ELENCO DO VELEZ PRA ENTREGAR PRA VOCES DENOVO? E A PROPOSITO....QUE PLAQUINHA DE BOSTA QUE VOCES BOTARAM NAQUELE PINICAO HEIN? BEM PEQUENA, BEM CHINFRIM, BEM FIFA. CHOREM VAGABUNDOS, MAIS UMA VEZ O NACIONAL ELIMINOU VOCES, UMA EM 1980, OUTRA ANO PASSADO, E AGORA DENOVO.....CAIAM NA REAL, O NACIONAL, O BOCA, O PEÑAROL, O RIVER, O INDEPENDIENTE, O ESTUDIANTES......JAMAIS RESPEITARAM VOCES, AQUI NO SUL ELES SÓ RESPEITAM UM E ESSE UM É O VERDADEIRO INTERNACIONAL GRÊMIO F.B.P.A.

8:47 PM  
Blogger San Tell d'Euskadi said...

Depois da eliminação de vocês, essa montagem ficou muito mais engraçada...

3:00 AM  
Blogger Rafaelius said...

ptz o gilberto luis, cume que vc fla que esse lugar eh de gente boa? xingando o rival? pq vcs n fazem 1 site elogiando, apoiando seu time de coraçao? acho q pq vcs n tem, soh sabem fla do gremio que esta numa situaçao beeem melhor q a de vcs, vcs sao ridiculos n tem conhecimento nenhum, tenho pena de vcs, nem discuto + com colorado, eles n tem uq fla..

4:08 PM  
Blogger cassio said...

uhauhauhuha... Vocês são uns coitados... mas pelo menos está criativo. Parabéns!

10:07 AM  
Blogger Bandido Do Céu said...

De pai pra filho:Terça-feira, 19 de dezembro de 2006... O menino acorda e vai até a sala, onde o pai está todo sorridente, vestindo a camiseta vermelha e se aprontando pra sair. A sala cheia de bandeiras e as janelas todas abertas, para passar o cheiro de naftalina que ainda impregna o ar. – Nós vamos pro aeroporto, pai? – Aeroporto não, filho. Base aérea... Vamos pra base aérea. – Ah. Vai ser uma festa bonita, né pai? – pergunta o menino, sem entender por que não no aeroporto. – Vai, filho. Vai ser um festão. – Demorou, né, pai? – É, filho, mas isso não importa... – resmunga o pai. – Há quantos anos mesmo que tu espera por esse dia, pai? Desde que tinha a minha idade, né? – Vinte e três anos, filho... vinte e três... – É muito, né, pai? Ainda bem que acabou... Mas, também, a gente treinou 97 anos... Um dia tinha que acabar, né, pai? – É, filho... mas agora vamos. Vamos, que não quero perder a chegada do Pato e do Gabiru. – Vamos, pai – diz o garoto, pegando uma bandeira e ainda catando uma traça que corria pelo pano vermelho. Um minuto depois, no elevador... – Hein, pai... Que título mesmo a gente ganhou? – Campeão mundial, filho! – exclama o pai, animado. – Campeão mundial reconhecido pela FIFA! – Ah, que nem o Corinthians, né, pai? – Corinthians? – surpreende-se o pai. E pensa um pouco... Depois, conforma-se: – É, que nem o Corinthians... – Pai, mas o Corinthians já ganhou a Libertadores? Já jogou no Japão? – Tá louco, filho?! Nunca! É que o Corinthians foi convidado. Quando esse torneio que a gente ganhou começou, ninguém precisava ganhar nada pra participar. Era só ser convidado... – Nossa, pai! Que coisa! Essa FIFA é bem bagunçada, né? Não tem critério nenhum... – É, filho... Mas isso não importa. O filho segue pensativo até o carro. Enquanto põe o cinto de segurança, sentado no banco traseiro, volta às perguntas: – Mas pra nós foi difícil, né, pai? Tivemos que ganhar a Libertadores... Só tem uma coisa que não entendo: nosso time hoje é melhor que aquele beeeem antigo, que tinha uns jogadores que o vô dizia que eram muito bons... o Falcão, o Batista, o Escurinho, o Manga? – Não filho, aquele time foi o melhor de todos que já tivemos... Isso não se discute! – Mas pai, então me explica: se aquele time era tão bom, por que demorou tanto pra gente ganhar a Libertadores? – Ah, filho... porque naquele tempo era muuuuito mais difícil ganhar a Libertadores. Primeiro, porque só dois times brasileiros jogavam... se ainda fosse assim, a gente nem tinha jogado este ano. E os adversários eram muuuuito mais difíceis! Tinha times como o Boca, o River, o Estudiantes, o Peñarol, o Olímpia. Eles batiam muito também! Dava até medo jogar naqueles estádios da Argentina, do Uruguai, do Paraguai, da Colômbia... Então, aquele time que o vô viu jogar era muito bom. Mas, naquele tempo, Libertadores era pra macho! O filho pensou um pouco... – Pai, quando o Grêmio ganhou a Libertadores duas vezes era mais difícil, também? Ou eles só jogaram com o Pumas, o Libertad, o Nacional e a LDU, que nem nós? Silêncio... – Ah, mas nós ganhamos a final do São Paulo – emendou o pai, sem responder... – É mesmo! Naquele jogo que o Rogério Ceni entregou... – lembrou o filho – Que sorte, né, pai? Alguns minutos de silêncio depois, o filho volta às dúvidas: – Pai, mas então quando o Grêmio foi campeão mundial também era mais difícil, né? Porque não era qualquer um que ia pro Japão. Porque até o Falcão, que o vô diz que foi nosso maior craque, só foi pro Japão com a Globo... – É, filho... mas o Grêmio jogou contra um time alemão, que estava até desfalcado no dia... Não foi que nem nós, que jogamos contra o Barcelona do Ronaldinho, do Deco, do Eto'o, do Messi, do Saviola... – Quem é Eto´o, pai? Eu não vi nenhum Eto´o domingo... nem Messi, nem Saviola... – Ah, é porque eles estavam lesionados... eles não jogaram. – Puxa, quantos lesionados... Mas, então, o Barcelona estava desfalcado? Que sorte, né, pai? – Ah, mas nós não jogamos só uma partida como o Grêmio, meu filho – insiste o pai, já irritado. – Nós primeiro tivemos que passar por um jogo muito difícil, contra aquele timão lá do Egito! O Ai-Ai... – Puxa pai, é mesmo! Eu nem sabia que no Egito tem futebol... Mas foi um jogão. Bem difícil... Ainda bem que a gente teve muita raça e ganhou do Ai-Ai do Egito, né, pai? – Isso, filho. Muita raça... Olha, que bandeira linda ali no Laçador! Percebendo que o pai quer mudar de assunto, o filho fica quieto por mais uns minutos, até chegar à Base Aérea, onde muitos outros torcedores se reúnem para esperar o time que está chegando. Em meio a homens, mulheres e crianças, o garoto logo reconhece um amigo: – Olha, pai! É o Bilu! Eu conheço ele lá da Escolinha do Beira-Rio! Ele é meu colega do balé... – Bilu? E isso é nome de homem...? – pergunta o pai. – Ué, pai... que nem Gabiru... – Ah, é mesmo... – concorda o pai, meio a contragosto. Passa-se um minuto, e o garoto segue pensativo: – Pai, por falar nisso... É verdade que nós só ganhamos quando entrou o Gabiru? O pai olha de soslaio para o menino, suspira e diz: – Deixa pra lá, filho, deixa pra lá... O que importa é comemorar. Infeliz daquele que em qualquer momento de glória tem que ficar lembrando e remoendo as mágoas do rival, tentando superar complexos de inferioridade, porque a alma lhe foi marcada, a ferro e fogo, pela humilhação durante muito tempo... Infeliz daquele que, durante sua história, chegou sempre depois em tudo... Na América e agora no Mundo... Quando todos os outros, principalmente o vizinho rival já havia degustado e lambido tudo... até os ossos! (por duas vezes...). Infeliz daquele que ao chegar à mesa do banquete acha que está tirando algo daqueles que já cansaram de se fartar... Mal sabe ele que não negamos um prato de comida aos mendigos... Infeliz daquele que mesmo alegando ter ou ser “maioria”, demorou noventa e sete anos para superar a contradição do nome que ostenta com tanta pretensão e que não passava dos limites regionais e/ou nacionais, tendo de suportar mais um motivo de escárnio! Infeliz daquele que, ao acordar de ressaca após sua maior festa, em quase cem anos de existência, ainda se dá por conta que há muito que fazer para supor igualar-se ao algoz. Já que não há como superá-lo, porque ele chegou antes ao topo do Mundo. NADA PODE SER MAIOR! Infeliz daquele que não pode desmentir os astronautas, porque a Terra continua AZUL. “Planeta vermelho” é Marte, aquele mesmo de onde vem criaturas repugnantes e gosmentas, que sonham em dominar o Mundo, mas sempre levam a pior no final da história. No entanto, FELIZES mesmo estamos nós... Que não saímos às ruas em festa. Mas que cada tricolor agora tem ainda melhor a noção do sofrimento e da humilhação a que os submetemos nesses longos anos, exibindo-lhes nossas façanhas, nossas glórias, nossos mitos, deixando-os cabisbaixos e sem um esboço de resposta. Que esse grito engasgado deles simboliza a dor e a infelicidade, o “complexo de inferioridade”, o “INTER-REGIONAL”, o “Macaco Imundo que nunca ganhou de ninguém”... Missão cumprida! E antes que eu me esqueça: “Ei, INTER VAI TOMAR NO CU”!

2:10 AM  
Blogger Cairo said...

Libertadores eu tenho 2 em rumo ao terceiro...
e vc qntos tem??huahuahuahuahua



;@@@@@@

8:07 PM  
Blogger Karoline said...

Olá...só to aki pa dize q aqle andre é um baita d uma mala...
mas vai dize quem ñ qria os titulos do gremio??
eu ate qria...MAS Ñ OS VARIOS E INTERMINAVEIS TITULOS DA SEGUNDA DIVISÃO...PQ VAMUH COMBINA OS TITULOS SÃO...2ª DIVISÃO E GAÚCHÃO...HAHAHAHA...VÃO PENSA GRANDE TIPO CAMPEÕES DO MUNDO...MUNDO Ñ É SEGUNDA DIVISÃO DO BRASILEIRAO OU DO GAUCHAO...


BANDO D PANAKA....

COLORADA COM MUITO ORGULHO...
GREMISTA JAMAIS.....

6:22 PM  
Blogger Alberto said...

ja ouvi falar desse tal gremio
é o gremio estudantil da escola Passa Quatro a oeste do Acre?

9:34 AM  
Blogger J.R.M said...

Uns acham que ser imortal é:

- Ser campeão do mundo em cima do HAMBURGER,que estav de ferias ha mais de 60 dias há 24 anos atrás, sob efeito de DOPPING.
- Ser campeão da Copa do Brasil sobre os "timaços" do CEARÁ e do SPORT,da onde são mesmo esses times???????
- Mesmo ficando em 11º lugar na segundona, subir para a primeira divisão ao ser favorecido por uma virada de mesa,pois i presidente de Gaymio na epoca fazia´parte da CBF...
- Ser campeão da América sobre o "temível" NACIONAL DE MEDELIN.
- Ser campeão Brasileiro contra a "grande" PORTUGUESA,que está na segundona diga-se de passagem,o que o gaymio conhece bem......
- Desbancar o "grande" NÁUTICO no Estádio dos Aflitos, conseguindo assim vaga na Primeira Divisão do futebol brasileiro.
- Golear o "poderoso" Caxias por 4x0, indo assim, à final do Campeonato Gaúcho.

Um imortal é rebaixado duas vezes (até agora) na história?

Eu penso em "imortalidade" de um jeito diferente:

- Imortalidade é ser o único eu disse ÚNICO Campeão do Brasil de forma invicta.
- Imortalidade é vencer o então Campeão do Mundo SÃO PAULO no Morumbi em uma final de Libertadores.
- Imortalidade é derrubar o BARCELONA, um dos MAIORES mais fortes times da história e assim se sagrar Campeão do Mundo...
- E para consagrar IMORTALIDADE é conquistar a triplice coroa ,que até agora só os grandes a tem,e são só TRES os times que a conquistaram...

um forte abraço colorado a toda nação colorada e
tmbm a todos os gremistas consientes.....

11:36 AM  
Blogger J.R.M said...

Só para lembrar, tmbm gostei muito do seu blog,bacana mesmo piadas muito inteligentes,pena que muitos levam tão a serio a ponto de ofender uns aos outros.

MAIS PAZ NO FUTEBOL....

OUTRO GRANDE ABRAÇO COLORADOOOOO

11:42 AM  
Blogger arthur said...

andre eh mto gay e tosco

5:10 PM  
Blogger antonio said...

SOU COLORADO CONSCIENTE....E TENHO AMIGOS GREMISTAS CONSCIENTES.....MAS TEM UMAS MALAS QUE ESCREVEM UMA BOBAGENS(NEM VOU CITAR NOMES PARA NÃO CONSTRANGER)QUE SÓ PODEM TER FUGIDO DO HOSPICIO......DEPOIS OUVIMOS E VEMOS MANCHETES NOS JORNAIS ...DO TIPO....."BRIGA DE TORCEDORES ACABA EM MORTES"....."DESTRUIÇÃO E INCENDIO NO GRENAL"...BEM TODOS SABEM DOS ULTIMOS ACONTECIMENTOS ENVOLVENDO UM BANDO DE MARGINAIS E IRRACIONAIS(VALE PRA COLORADO E GREMISTA)...MAS AINDA HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL....TOMARA QUE NÃO SEJA DO TREM.....SAUDAÇÕES COLORADAS....

3:37 PM  
Blogger Claudio de Canoas said...

A VIDA DE UM HOMEM OU INSTITUIÇÃO TAMBÉM SE MEDE PELO SEU PASSADO.VEJA SÓ ALGUNS JOGOS DO GREMIO NA SÉRIE B 2005: Gama 2 x 1 Grêmio 23/04 (DVD DA GRANDE ESTRÉIA) Grêmio 0 x 2 Ituano 07/05 ( QUADRO DA DOR) Anapolina-GO 4 x 0 Grêmio 19/06 ( ESSA É PRA MATAR) Ceará 3 x 4 Grêmio 28/06 (MEU DEUS) União Barbarense 1 x 1 Grêmio 24/07 ( MAIS UM JOGO PRA FAZER DVD) Grêmio 4 x 0 São Raimundo-AM 29/07 (Ó MEU PAI) Bahia 1 x 1 Grêmio 07/08 (JOGO DO MARCINHO CAGANEIRA) CRB-AL 1 x 1 Grêmio 02/09 (MAIS UMA PRA MATAR) . AONDE VOU VER UMA COMÉDIA DESSAS ? UHAHUAUHAU !!! ia me esquecendo de mais esse : Avaí 1 x 3 Grêmio 07/10 (DVD BATALHA DE "PEARL HARBOUR CATARINA" UHAUAHUAHUA AVAÍ SEM H é mole?UHAUHAUAHUA ) mais um : MARCINHO CAGANEIRA = O QUE FAZ UM JOGADOR DO GREMIO QUANDO O TIME JOGA NA SEGUNDA DIVISÃO http://www.youtube.com/watch?v=MieJf4nz6Uk . QUE COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K


GRÊMIO O IMORRÍVEL E SUAS 7 FAÇANHAS (não podia ser 30, 40, 50, ETC... ?) 1ª DVD BATALHA DA SEGUNDONA DOS AFLITOS (fiasqueira total) 2ª TORCIDA DE GAYS NA HISTÓRIA (vide coligay e analvalanche) 3ª COM O DENTUÇO COLOCARAM PLACA NO olimPINICO :"NÃO VENDEMOS CRAQUES" ( em portugues e ingles ainda kkkkkkkkkkkkkk) 4ª TROVÃO AZUL E SUA FAMOSA POLTRONA36 5ª MARCINHO CAGANEIRA NA SEGUNDA DIVISÃO 6ª LEVAR 4 A ZERO DO ANAPOLINA NA SEGUNDONA (a desculpa é que foi fora do olimPINICO MONUMENTAL , senão o provalecido do Anapolina ia ver só kkkkkkkkk) 7ª LEVAR 5 A ZERO DO BOCA (o caxias com grife)E RIQUELME PRESO PELO IBAMA NO XIQUEIRÃO DO OLIMPINICO POR MATAR 40MIL GAZELAS E 11 AZULÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK RIR DE TODA ESSA COMÉDIA DO "IMORRÍVEL" BI SEGUNDONA REALMENTE NÃO TEM PREÇO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10:27 PM  
Blogger Marcia said...

Se viagra fosse vermelho demoraria 97 anos para levantar alguma coisa! ­;P

8:47 PM  
Blogger Bruno bonzanini Bossle said...

Muito bom! O gaymio e sua torcida são ridículos mesmo, achando que tudo que acontece lá realmente é mais importante e maior. Mas graças a isso vão continuar afundando cada vez mais e cantando aquele hino nada a ver nas suas séries de derrotas.

12:48 AM  
Blogger  said...

Marcia disse...
Se viagra fosse vermelho demoraria 97 anos para levantar alguma coisa! ­;P

-----------

haaaaá
¬¬'
Viagra eh azul porque só gremista precisa!

2:59 PM  
Blogger Renata said...

e vcs que perdem de 4 com um frangão do clemer!!! CAdê o Nilmaravilha, o Dale Dale... se fodam seus idiotas

5:59 PM  
Blogger Andrey said...

só do gachão mesmo,
inter eliminado pelo veranópolis!!!
podreeeeeeeeee

12:47 AM  
Blogger  said...

bem mal feito né :) acho que seria melhor tu usar essa tua criatividade para outra coisa, porque foi o blog mais deprimente que eu já vi, que tal fazer um blog pro inter? aaaah claro vocês mal tem um time, tem que usar o nosso GREMIO :)porq sem a gente, tu não tem porra de blog nenhum ;)acho que não dá pra ficar discutindo com a macacada,eles tem QI abaixo do normal. beijos me liga ;*

4:43 PM  
Blogger Alexandre said...

ótimas montagens

mas o que é o melhor é a gremistada raivosa dando ibope pro blog

lu um ou dois comentários e depois parei de ler..mas é muito engraçado os argumentos que eles inventam e eles parecem que acreditam nisso..chega a ser patético

3:22 PM  
Blogger PAULA said...

Nossa tem gremista que ta quase chorando , asajsiaoisjoajsiajsiajosia...
muito bom :)



INterr \O/

4:30 PM  
Blogger Julianoo said...

HAHAHA esses gremistas acham que estao com tooda a bola, Gloriem-se de nossas poucas derrotas, porque é o único motivo que vocês podem gastar seus fogos, porque gauchão é pra china de rodoviária, pelo menos meu time não precisa de outros times pra se classificar, nos classificamos por raça e também não festejamos vagas, festejamos títulos

10:51 AM  
Blogger Julianoo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:52 AM  
Blogger manual para gremistas said...

tem uns comentarios de gremistas ai que nao podem ser de homen no minimo era uma mulher com tpm ao extremo pois comparar e invejar toda a gloria colorada com um time que so pode falar de gauchao e de um titulo mundial que alem de nao ser reconhecido foi no tempo que o futebol era amador tanto é que foram para o japao com uma caravela e na volta pegaram carrona com a arca de noe...vao se catar ou comprar um manual de noçao de futebol

10:39 AM  
Blogger Amabyle said...

Gente nossa, essa foto levou os gremistas ao extremo perderam todo o respeito e noção,se bem que gremista não conheço nenhum que saiba o que significa respeito,já fizeram tantas piadas do inter,nunca vi nenhum torcedor tão hostil quanto esses aqui desse site,fiquei horrorizada,gente saibam brincar assim como nós sabemos,aprendam conosco a serem CIVILIZADOS nao animais se degladiando na arena da morte.

11:38 AM  

Postar um comentário

<< Home