segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Gremio obrigado a trocar letreiro

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito linda está estória contada por um amargurado gremista,tudo bem é compeensível o desespero do "imortal",imagina voce ver seu maior rival ser campeão da Libertadores da América 2006, algo que você como gremista jamais imaginou que um dia isso aconteceria, título esse que apenas seu "imortal" detinha aqui no sul. Mas como se diz se cochilar o cachimbo cai, e eles cochilaram e duas vezes.Na segunda foi fatal CAMPEÃO MUNIAL INTERCLUBES - FIFA 2006. Essa foi de arrasar, de fazer arakiri gremista(METER OS QUATRO DEDOS E RASGAR ATÉ OS INTESTINOS),logo em cima do milhonário, badalado, venerado Dream Time do Barcelona, e com um agravante o maior gremista de todos os gremistas estava lá, para nos impedir,mas quando viu entrar em campo aquela equipe toda de branco e olhou para aquele simbolo SCI cheio de estrêlas, suas pernas começaram a tremer e a bambear, entrou em colapso nervoso, amarelou ficou sem saber o que fazer e abriu as pernas para nós. Como disse o Denardim da Rádio Gaúcha, o inter atropelou o Barcelona e cortou os cabelos do Ronaldinho. Não ganhamos só do Barcelona, ganhamos do grêmio e do Barcelona e matamos a torcidinha do Baby Doll listradinho de raiva, essa está atravessada na goela e perdurará por muitos e muitos anos.

LEVA A PLAGAS DISTANTES FEITOS RELEVANTES VIVES A BRILHAR!!!

CLUBE DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL!!

CHORA CHIQUITITA ARGENTINA !!!

Essa cicatriz eles terão que carregar para o resto de suas vidas, estão marcados igual gado no campo, e para piorar a FIFA, destronou e colocou os pingos nos is. Eles são apenas Campeões da Copa Toyota-1993 e Vice Toyota.

Agora CAMPEÕES MUNDIAS NO SUL, APENAS NÓS. CHOREM CHIQUITITAS E CORRAM ATRÁS PARA SEREM CAMPEÕES DO MUNDO - FIFA PELA PRIMEIRA VÊZ DEPOIS DE 101 ANOS!!

12:34 AM  
Blogger Unknown said...

o gremio é puto

8:23 PM  
Blogger Unknown said...

Não adianta... gremistas sempre serão SOFREDORES!!

10:45 AM  

Postar um comentário

<< Home