domingo, maio 04, 2008

Pague 1 leve 8, em duas vezes


15 Comments:

Blogger Mateus Lima said...

CRÉÉÉÉÉÉUU velocidade 8!

8:36 PM  
Blogger Unknown said...

Da Lhe Inter!
Isso aí créu neles na velocidadee 8!
Te amo Inter!

8:53 PM  
Blogger aa345aa said...

antiinternacioanl.blogspot.com

9:44 PM  
Blogger Vermelho Sempre said...

Toma logo 8...

" Carrossel amassa, rasga a touca, e aplica GOLEADA HISTÓRICA no Ju "

5:51 PM  
Blogger jo said...

creuuu!E sem cuspe...8

8:09 PM  
Blogger Paulista Colorado said...

fomos operados aqui em SP, mas tudo bem tem o jogo de volta... valeu pelo vídeo que fiz... gol nos porkinhu.

Saudações Coloradas.

12:51 PM  
Blogger HoTMetal said...

http://vip.abril.com.br/nova_vip/edicoes/278/brasileirao.shtml

10:30 PM  
Blogger Tii Berghahn said...

suas macacas de merda fikam ai chio de remorço ,mas q no fundo vcs queren ser gremistas//////• O Grêmio foi o primeiro clube do sul do Brasil a conquistar uma Tríplice Coroa. Em 1996 o Grêmio venceu o Campeonato Gaúcho, Recopa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.
• Seu uniforme tricolor foi escolhido por estilistas franceses como o mais belo do mundo, em pesquisa realizada em 2005 pela revista Monet, ficando à frente de clubes como Real Madrid e Milan, respectivamente os 2º e 3º colocados na pesquisa.[4]
• Durante uma excursão à Europa, em 1961, o Grêmio do lendário técnico Oswaldo Rolla, o "Foguinho", jogou, entre outros países, na Bulgária. Em homenagem ao Tricolor Gaúcho, um pai deu a uma criança nascida nesta época o nome de Gremina. No Memorial Hermínio Bittencourt, no Estádio Olímpico Monumental, há uma foto de Gremina ainda bebê e uma foto recente.
• Possui a maior torcida brasileira fora do eixo RJ-SP, ficando em 5º no geral nacional ao lado do Vasco da Gama, apenas atrás de clubes cariocas e paulistas.
• A frase Com o Grêmio onde o Grêmio estiver. foi criada por Salim Nigri, um dos maiores fãs da história do Grêmio, portador de deficiência visual, que é citado constantemente por David Coimbra em seus artigos na seção de esportes do jornal Zero Hora, de Porto Alegre. Em sua casa, guarda uma placa recebida do clube como homenagem pela autoria da famosa frase que foi incorporada ao hino.
• O primeiro jogo de futebol realizado pelo Grêmio foi em 1903 contra o Fussball Club Porto Alegre, o resultado ainda permanece desconhecido.
• Na época em que foi concluído, o Estádio Olímpico era o maior estádio privado do Brasil.
• É a 1ª equipe do Sul do Brasil e do Rio Grande do Sul a conquistar um Taça Libertadores da América.
• Está no Guiness Book - O Livro dos Recordes - Jogou três partidas oficiais em um único dia, durante o dia 11 de dezembro - Campeonato Gaúcho de 1994 esses foram os resultados: Grêmio 0x0 Aimoré, Grêmio 4x3 Santa Cruz, Grêmio 1x0 Brasil de Pelotas.
• O Grêmio foi o primeiro clube brasileiro fora do eixo RJ-SP a ser Campeão Mundial.
• Um dos melhores jogadores do mundo atualmente, Ronaldinho Gaúcho, torce e originou-se no Grêmio.
• O jogador Sisson marcou 14 gols em uma única partida.
• Já goleou o seu maior rival Internacional por 10 a 0, em 1909.
• A primeira partida de futebol transmitida a cores no Brasil foi Caxias vs. Grêmio, em 1972, durante a Festa da Uva de Caxias do Sul.
• O Grêmio é a terceira equipe brasileira que mais participou da Taça Libertadores da América.
• Eram gremistas os ex-presidentes brasileiros Getúlio Vargas, Emílio Garrastazu Médici e Ernesto Geisel.[carece de fontes?]
• Já jogou na neve, em Bento Gonçalves, contra o Esportivo.
• Foi a primeira equipe de fora do Rio de Janeiro a vencer no Maracanã (Flamengo 1 x 3 Grêmio), em 1950. Marcaram para o Grêmio: Geada, Clorí e Ballejo. A partida foi realizada no dia 15 de novembro, aniversário do Flamengo.
• Foi a primeira equipe estrangeira a vencer o Boca Juniors na Bombonera (Boca 1 x 4 Grêmio). A partida foi realizada em 25 de fevereiro de 1959, com Gessi marcando os quatro gols gremistas.
• Seu estádio é o único com o anel superior totalmente coberto do sul do país, o Estádio Olímpico Monumental.[carece de fontes?]
• O memorial Hermínio Bittencourt, nas dependências do Estádio Olímpico Monumental, é um dos maiores e mais modernos do mundo.
• A sua bandeira quadriculada com o brasão no meio, é uma referência a bandeira da Grã-Bretanha, por motivo da ascendência britânica e germânica (em alusão à bandeira do antigo Império Alemão) de seus fundadores.
• Até os anos 50, o Grêmio nunca havia admitido um jogador negro. Tesourinha, quebrou o preconceito ao sair do Vasco para jogar no Grêmio em 1953.
• Scotta, jogador do Grêmio foi o autor do primeiro gol da história do Campeonato Brasileiro, na vitória no Tricolor Gaúcho sobre o Tricolor Paulista em 7 de Agosto de 1971.
• Já ganhou de 23 a 0 do Nacional Clube de Porto Alegre, em 1912.
• O 1º Gol da história dos Campeonatos Brasileiros foi marcado pelo argentino Nestor Scota, no jogo São Paulo 0 x3 Grêmio.
• Diego Armando Maradona, maior jogador argentino da história e um dos melhores do século 20, atuou uma única vez em gramados gaúchos. No dia 27 de junho de 1980, Maradona que na época atuava pelo Argentino Juniors esteve pela primeira e única vez, em Porto Alegre. O jogo amistoso foi disputado contra o Grêmio que venceu a partida por 1 a 0 gol de Leandro.
• Com Rubens Minelli de treinador, em 1985, conquistou o Torneio de Roterdã vencendo na final o Bayern de Munique por 2 a 1. No mesmo ano, conquistou o Torneio Palma de Mallorca, vencendo o Barcelona por 1 a 0 na decisão. Em 86, com Valdir Espinosa de técnico, o Grêmio venceu a Copa Phillips, na Holanda, vencendo o Borussia Dortmund por 2 a 1 na final.
• Grêmio e Corinthians são os únicos Supercampeões brasileiros, em 1990 e 1991, respectivamente.
• O Grêmio cedeu 3 jogadores para a seleção brasileira que foram campeões em Copas do Mundo. Em 1970 Everaldo foi tri-campeão e em 2002 Ânderson Polga e Luizão foram penta-campeões.
• O Grêmio conquistou a 1ª vitória do futebol gaúcho sobre o futebol paulista. A partida foi realizada em 19 de maio de 1935 no Estádio da Baixada. O tricolor venceu o Santos por 3 a 2. Os gols do Grêmio foram marcados por Castillo, Veroneze e Dario, os santistas marcaram com Fried e Mario Seixas.
• A torcida tricolor tem por marca registrada, a pratica da "Avalanche" a cada gol do time. A movimentação coletiva foi criada pela torcida do Grêmio e copiada por várias torcidas no mundo inteiro.
• O Grêmio pode não ter vencido mais Gre-nais que seu rival, mas venceu mais títulos sobre o Internacional. Foram 19 contra 16 duelos vencidos pelo Tricolor na disputa de títulos.
• Sua camisa tricolor foi a peça esportiva mais vendida no mundo no ano de 1996[3].
• Sebastián Saja tornou-se o primeiro goleiro a anotar um gol pelo Grêmio em competições oficiais. O feito ocorreu no dia 3 de novembro de 2007, no jogo entre Grêmio e Figueirense, válido pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Olímpico Monumental. Antes disso, o goleiro Nélson foi o primeiro goleiro a marcar gol, em uma partida amistosa contra o 24 de Maio, na inauguração do estádio do clube de Itaqui[5].
• É o único clube do mundo que não apenas venceu, mas como se sagrou campeão com apenas 7 jogadores.[carece de fontes?]
• Só Grêmio, Internacional e São Paulo possuem os três títulos internacionais: Recopa Sul-Americana, Taça Libertadores da América e Mundial Interclubes.
• O Grêmio possui a 4º maior invencibilidade do país, de 1931 à 1933 não perdendo incríveis 48 partidas, a 8º maior invencibilidade do país também é do clube em 1981, 42 jogos sem perder. [6]
• Segundo a pesquisa da Datafolha, o clube possui a maior torcida do Sul do Brasil e do Rio Grande do Sul, ficando em 6º no ranking nacional. [7]

4:06 AM  
Blogger Unknown said...

essa foto é uma MERDA quando trocar volto a dar a minha opniao

3:56 PM  
Blogger oda saci said...

seu gremista de merda da pra ve que é de time pequeno, esqueceu de escreve que cairao 2 vezes pra segundona e que na primeira forao convidados pra subir se nao tavan la ate hoje e se doem porque somos campeao de tudo e soquemo nos grenal nen ten mais grasa de joga com voceis e tem mais uma so usei o termo campeao de tudo porque se escrever todos nossos titulos daria50 vezes o tamanho desa listinha tua. a; e nao precisamos pesquisar nada igual vc pesquisol.

1:50 AM  
Blogger KamikazeSAT said...

é impressão minha ou a camisa juventude ta ali, nao é o inter q é fregues do juventude e do Gremio ???
rsrsrs troxoes

5:36 AM  
Blogger KamikazeSAT said...

o inter teve q pagar para cair uma vez ehauehauea fala nada nao colorido de merda

5:37 AM  
Blogger Sport Clube Internacional said...

Vamo lá:


O Sport Club Internacional acumula ao longo dos seus 102 anos de história muitas conquistas. Os títulos e as taças erguidas eternizam o espírito vitorioso do clube colorado na sua gloriosa trajetória. Em diversos tempos, em diversas competições e com diferentes times, o Internacional nunca parou de conquistar títulos.

Os títulos pela categoria profissional:
1912 - Taça 12 de Abril
1913 - Campeão Metropolitano de Porto Alegre (primeiro título)
1913 a 1961 - Campeão da cidade de Porto Alegre (23 vezes de 1913 a 1961 e em 1972)
1927 - Campeão Gaúcho
1934 - Campeão Gaúcho
1940 - Campeão Gaúcho
1941 - Bicampeão Gaúcho
1942 - Tricampeão Gaúcho
1943 - Tetracampeão Gaúcho
1944 - Pentacampeão Gaúcho
1945 - Hexacampeão Gaúcho
1947 - Campeão Gaúcho
1948 - Bicampeão Gaúcho
1950 - Campeão Gaúcho
1951 - Bicampeão Gaúcho
1952 - Tricampeão Gaúcho
1953 - Tetracampeão Gaúcho
1953 - Campeão do Torneio Quadrangular Régis Pacheco (Bahia)
1955 - Campeão Gaúcho
1956 - Campeão Panamericano representando a Seleção Brasileira
1961 - Campeão Gaúcho
1969 - Campeão Gaúcho
1970 - Bicampeão Gaúcho
1971 - Tricampeão Gaúcho
1972 - Tetracampeão Gaúcho
1973 - Pentacampeão Gaúcho
1974 - Hexacampeão Gaúcho
1975 - Heptacampeão Gaúcho
1975 - Campeão Brasileiro
1976 - Octacampeão Gaúcho
1976 - Bicampeão Brasileiro
1978 - Campeão Gaúcho
1978 - Campeão do Torneio Viña del Mar
1979 - Tricampeão Brasileiro de forma invicta
1980 - Vice-campeão da Libertadores da América
1981 - Campeão Gaúcho
1982 - Bicampeão Gaúcho
1982 - Campeão da Copa Joan Gamper, em Barcelona/Espanha
1983 - Tricampeão Gaúcho
1983 - Campeão do Torneio Costa do Sol, em Málaga-Espanha
1983 - Campeão do Torneio Costa do Pacífico, no Canadá
1984 - Tetracampeão Gaúcho
1984 - Vice-Campeão Olímpico representando a Seleção Brasileira
1984 - Campeão da Copa Kirin, em Tóquio-Japão
1984 - Campeão do Torneio Heleno Nunes
1987 - Campeão do 1º Torneio Internacional de Glasgow-Escócia
1987 - Campeão da Taça Governador do Estado (Quadrangular de C. Grande)
1987 - Torneio da Cidade de Vigo/Espanha
1989 - Campeão do Torneio de Celta/Espanha
1991 - Campeão Gaúcho
1991 - Campeão da Copa do Estado
1992 - Copa Wako Denki (Japão)
1992 - Bicampeão Gaúcho
1992 - Campeão da Copa do Brasil
1994 - Campeão do Torneio Beira-Rio
1994 - Campeão Gaúcho
1996 - Campeão do Torneio Mercosul
1997 - Campeão Gaúcho
2001 - Bicampeão do Torneio Viña Del Mar-Chile
2002 - Super Campeão Gaúcho
2003 - Bicampeão Gaúcho
2004 - Tricampeão Gaúcho
2005 - Tetracampeão Gaúcho
2006 - Campeão da Libertadores da América
2006 - Campeão da Copa do Mundo de Clubes Fifa
2007 - Recopa Sul-Americana
2008 - Dubai Cup
2008 - Campeão Gaúcho
2008 - Campeão INVICTO da Copa Sul-Americana
2009 - Bicampeão gaúcho
2009 - Campeão da Copa Suruga Bank
2010 - Bicampeão da Libertadores da América
2011 - Campeão do Gauchão
2011-Eleito 3º melhor do Mundo.


Agora vem fala que o Inter pago pra desce.
E Gremistas digam VOCÊS TEM MAIS TITULOS QUE NÓS COLORADOS? NÃO,NÃO E NÃO.
VEM FALA AGORA
Chupa GAYmio,bom não sei nem se vcs são gays pq a te um gay é melhor que todos vcs juntos.


SAUDAÇÕES COLORADAS..
E OQUE VEM DE BAIXO NÃO NO ATINGE
.

4:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

legal...toda corneta vale. mas não quero para o meu pior inimigo o que nos ultimos 10 anos a torcida do gremio vem sofrendo. pudera...Inter com 16 titulos .... cruzes . Mas faz parte a rivalidade ,afora alguns palavrões, é sadia aqui nos sul.

2:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

faz parte da rivalidade , mas nos ultimos 10 anos o sofrimento do povo gremista a gente não deseja para o pior inimigo. saudações coloradas do INTER GRANDE DO SUL

2:42 AM  

Postar um comentário

<< Home